Espetáculo teatral aborda temática LGBT em JF

Dicas - Por Vai Ali

18/10/2018

Gênero, sexualidade, religião, opressão e agressões contra gays, lésbicas, travestis e transgêneros, esses e outros temas movem a história do espetáculo “Não recomendado à sociedade”, inspirado na obra de Caio Fernando Abreu, “A Dama da Noite”.

A adaptação tem como objetivo promover discussões sobre a temática LGBT, justamente em um momento em que nossa sociedade vive a disseminação de ódio em massa e manifestações de repúdio às minorias.

De acordo com o diretor, Gabriel Bittencourt, o monólogo representado pelo ator Felipe Ribeiro, traz características da obra original, “mas (…) é uma adaptação livre e contemporânea”, tendo em sua composição muitos dos seus próprios dramas pessoais. Tudo isso “sem perder a poesia do texto original”, explica o diretor.  

“Não recomendado à sociedade” estreia em Juiz de Fora no dia 25 de outubro, com apresentações até o dia 28, n’OAndarDebaixo, em dois horários: ás 19h e às 21h. Confira abaixo como adquirir os ingressos para as apresentações:
 

Ingressos antecipados: R$ 20 (com Gabriel e Felipe, pelo site: sympla.com.br e nas lojas M. Marques Conceitual, Braz shopping – 1º piso e Casa do Tatuador, Av. Itamar Franco – 2150),

Portaria: R$ 40
Classificação: 16 anos.

Mais informações:
facebook.com/naorecomendadojf
(32) 988361896 (Gabriel Bittencourt)

FICHA TÉCNICA
Elenco: Felipe Ribeiro
Direção e Dramaturgia: Gabriel Bittencourt
Colaboração dramatúrgica: Rafael Coutinho
Cenário e Figurino: Gabriel Bittencourt e Felipe Ribeiro
Material Gráfico
Fotografia: Pedro Soares
Designer: Gabriel Bittencourt
Maquiagem: Victor Araújo

 

Compartilhe:

Tags: